Home » , , , , , , , » Asuras - inimigos dos deuses

Asuras - inimigos dos deuses

Conheça os Asuras, inimigos e caçadores de deuses, conhecidos como os imortais mercenários

 Os Asuras são imortais que habitam o mundo de Etherion. Seu reino, Davaasura, se encontra próximo ao Deserto do Desespero, onde habitam as mortíferas Sereias de Areia. É um reino gigantesco, quase tão grande quanto o Império Ômega, mas com todas as suas leis e regras regidas pelo poder do Caos.

O rei dos Asuras, Kashyapa, nutre um ódio mortal pelos deuses, principalmente pelo imperador Zeus e sua família, os Lords e Ladys do Conselho Olimpiano. Resolveu então unir todos os seres de Etherion que foram prejudicados, humilhados ou injustiçados pelos deuses Ômega, acolhendo-os e incitando suas mágoas e tristezas até se tornar um ódio devassador.

Sabe-se também que o rei Kashyapa viaja o mundo além do Continente Ilíada, com o objetivo de encontrar criaturas poderosas e que aceitem se juntar a sua causa, ou que possam ser domadas.  Ninguém sabe que os tipo de criaturas existem em Davaasura, mas todos sabem que uma guerra entre Davaasura e o Olimpo é inevitável.

Demônios Asura

Além de toda a sorte de seres "adotados" por Kashyapa, Davaasura é o reino das bestas infernais, conhecidas como Demônios Asura. São uma raça guerreira, hedionda e bestial, organizada em clãs que vivem em disputas de poder. São descendentes dos primeiros habitantes de Davaasura.

Os Demônios Asuras são alimentados pelo Caos, e os mais poderosos dominam os instáveis e perigosos poderes anti-elementar. Apesar da maioria desses seres não dominar elementos, seu poder em batalha e a sede de sangue que possuem os torna a raça mais perigosa de Ethérion, muito temidos pelos Deuses Omega.
Kashyapa, rei dos Asuras, senhor de Davaasura e Lord das Trevas

Um homem com uma aura poderosa, com cerca de três metros. Sua pele é vermelha, com tatuagens azuis. Seus olhos são totalmente negros e a cabeça é raspada. Tem um rosto cruel e demoníaco, lábios negros e cavanhaque. Seus dentes são ondulados como brocas.

Seu elemento é o anti-elemento primordial escuridão, único criado junto com os cinco elementos primordiais, que é alimentado pelo próprio Caos. Dotado de um poder arrasador, Kashyapa sozinho destruiu os primeiros habitantes de Davaasura, que eram pacíficos e buscavam apenas o estudo e entendimento do universo. Os poucos sobreviventes foram usados em experimentos que os transformaram em seres bestiais, os Demônios Asuras.

Casado com uma misteriosa mulher que está sempre envolta em uma túnica negra, ele tem um filho, o príncipe Kashyr, herdeiro de Davaasura.

Asuras Prime

São a vanguarda dos Asuras, os cinco guerreiros mais poderosos entre os habitantes de Davaasura. Juntos, eles dominam os cinco elementos primordiais: luz, fogo, agua, vento e terra.

Não se sabe a origem destes guerreiros, mas sabe-se que cada um deles é um animal lendário, muito poderosos e quase indestrutíveis. Cada um comanda as forças de Davaasura que dominam seus elementos.


  • Mitra - Asura da luz, o Dragão da luz e do dia



    Um grande e misterioso dragão. Seu corpo é coberto por escamas douradas. Pode transformar-se em um guerreiro-dragão, homem com corpo de escamas douradas e espada de luz e armadura prateada com detalhes vermelhos. Para isso, precisa fundir seu corpo com um mortal poderoso, que descenda de uma família de reis ou sacerdotes, mas a fusão precisa ser voluntaria.

    O reino de Davaasura possui poucos dominadores do elemento luz, mas dizem que os que lá se encontram são imensamente poderosos. Segundo boatos, Mitra é tão ou mais poderoso no domínio da luz que Odin, rei de Asgard. Como Asura, Mitra domina o anti-elemento escuridão.

  • Vritra - Asura do fogo, fênix das chamas



    Vritra é um imenso pássaro de seus três metros de altura. Suas penas são feitas de uma mistura de fogo e ouro, o que o torna um dos seres mais belos e admirados de Davaasura. Seus olhos são vermelhos como rubis e sua causa se divide em cinco fileiras de penas douradas e mortíferas, pois cada uma das penas carrega um veneno mortal e incurável.

    O poder de domínio do fogo de uma Fênix é tão preciso e devastador que até mesmo exímios dominadores do fogo como Ares, Hefesto, Héstia, Balder e Horus temem enfrentar algum desses seres em combate singular. Como Asura, Vritra domina o anti-elemento fogo negro.

    Junto com Varuna, é. O único que domina a arte do tempo, sendo também chamado Dragão do dia.

  • Varuna - Asura do mar e da noite, Sereia das aguás

    Varuna é uma sereia, uma das mais poderosas entre os deuses. Tem o rosto lindo, mas seu olhar é feroz. Sua pele é morena, queimada de sol. Quando está no mar, seu corpo ganha uma cauda de peixe com escamas azul marinho no lugar nas pernas. Da cintura pra cima, usa uma armadura dourada, que cobre o tronco e os braços. Usa uma tiara de diamantes na cabeça, um colar prateado e luta com um tridente dourado, parecido com o do deus olimpiano Poseidon.

    Quando está na terra, sua calda é substituida por um rodamoinho de aguas. Apenas quando sua aura está com menos da metade de poder ou quando está se disfarçando de mortal, é que suas pernas ficam visiveis. Na primeira situação, suas pernas e pés também são protegidos pela armadura dourada. Na segunda situação, ela costuma aparecer descalça e de vestido.

    Junto com Mitra, é a única que domina a arte do tempo, sendo chamada de Sereia da noite.

  • Surya - Asura dos ventos, Grifo do ar



    Ao lado de Varuna, Surya representa os seres femininos de Davaasura. Uma Grifo extremamente poderosa, ela descende dos primeiros grifos. Seu corpo é de leão com asas de águia. Possui duas cabeças, uma de leão e outra de águia.

    Para lutar em terra, seu corpo assume uma versão bípede, ficando ereto mas mantendo as patas traseiras (os pés) de leão, sendo que as dianteiras (as mãos) transformam-se em garras de águia. Nesta forma, usa uma armadura azul marinho com detalhes e runas em outros tons de azul, mais apagados.

    Domina os ventos quentes e frios, secos e úmidos, o que extremamente difícil para um dominador só vento. Dizem que apenas Élio pode fazer frente ao seu poder. Como Asura, domina o anti-elemento fumaça.

  • Bhaga - Asura da terra, Golem de pedra

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. As Crônicas dos Novos Deuses